Casa Tapanhòn

RESTAURANTE TAPANHÒN

Conheça a comida que defuma lentamente no fogão à lenha, exalando um cheiro delicioso, respeita o tempo e a saúde do seu corpo.

O Restaurante Tapanhòn oferece para os hóspedes uma gastronomia Fusion “caipira contemporâneo”, assinada pela proprietária e chef Marta Sarraf, e inspirada na cultura da Serra da Mantiqueira, Vale do Paraíba e Litoral Norte. Possui um cardápio sazonal e tudo preparado com ingredientes frescos, produzidos regionalmente. Comida, tranquilidade e natureza à vontade.

BAR PINDÁ

“Pindá” significa “Anzol” na língua Tupi Guarany

Além de ser uma homenagem à cidade que abriga a Vila Serra da Luz, o próprio nome já diz: esse bar, cercado da mais exuberante natureza, vai fisgar você.
Ele foi construído em estilo Barroco e reproduz um ambiente antigo onde as pessoas se encontravam para conversar e apreciar bebidas e quitutes.

ADEGA DA VILA

A Adega é composta por uma seleção de vinhos indicados pelo Sommelier Diego Arrebola. Além disto, tem um “rol de vinhos” de excelente custo benefício “garimpado periodicamente”

LOUNGE E VARANDAS

Cada detalhe que compõe a decoração foi escolhido com muito cuidado pelos proprietários. O Lounge da Vila, fica na Casa Tapanhòn, primeira surpresa ao chegar: ser recebido com um cafezinho e um bolo de fubá quentinho com a linda vista da porta da varanda, é simplesmente, uma delícia! Nas varandas, mais surpresas, beleza, vista com um encantamento especial. Vista para a Serra, Vista para o Vale, Vista para a Cachoeira